quinta-feira, 10 de março de 2011

atualizando...

bom, hoje não consegui caminhar pq estava uma chuva muuuuito forte.. acabou que eu virei pro lado  e dormi..que raiva, acordei tarde, estudei um pouco, mas ainda bem que aparentemente agora minhas forças estão voltando.. rsrs
Comi pouco, menos do que deveria no caso, já que não caminhei.. mas é assim mesmo, temos que driblar os obstáculos e ter estratégias para isso... \o/


Ontem tive uma ideia, que espero conseguir com a ajuda de Nossa Senhora das Ideias (rsrs), de não comer besteiras por 1 mês tanto pela minha saúde e emagrecimento, quanto pela minha pele que está se enchendo de espinhas e eu não sei pq... nunca tive espinhas, ai quando estou quase fazendo 20 aparece um monte.. arrrghh
Mas enfim, fiz esse propósito e espero conseguir pq tenho por motivação esse vestido:


o que no caso preciso estar TOOOP pra usá-lo hahaha'


este vestido está neste site!


é isso! vou voltar aos estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário