domingo, 6 de março de 2011

Começando... mais uma vez...

Olá, gente...
estou aqui - mais um vez - começando mais um blog para tentar emagrecer....
Sempre tive vontade de emagrecer, mas nunca tive uma motivação para isso.
Vou contar um pouco da minha história pra vocês:
Bom, tenho 19 anos e desde criança sou gordinha... porém, não é querendo me achar não, mas nunca tive problema com meu peso em relação a relacionamentos...
Sempre fiquei/namorei e tive amizades, estudei normalmente, fiz cursos, tenho amigos e amigas e todos eles aparentemente sem nenhum preconceito... 
Pq estou dizendo isso? Pq meu peso realmente nunca foi empecilho para coisa alguma...
Até pq sou gordinha, porém com as curvas nos lugares..sabem como é?? se eu emagrecer e malhar, fico top igual as tops da TV hahaha'.. meu sonhoooo!!!!! \o/
Tenho 1,56 de altura e 65kg e pretendo emagrecer 10 kg até o fim do ano, pois virei fã numero 1 de um site de roupas, mas para usá-las e me sentir mais bonita, necessito estar no peso ideal.. ainda mais pq minha irmã casará ano que vem e preciso estar mega linda!!!!! :)
Conto com a ajuda de todos vocês e pretendo ir atualizando este blog corriqueiramente.

Abraços e beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário